Notas de tarefas - uma maneira fácil de organizar sua lista de tarefas
O que você faz quando tem uma tarefa para anotar? É fácil: você usa um bloco de notas. Se você já precisou fazer uma anotação, mas não sabia o que escrever, provavelmente já tentou anotar tudo, mesmo que não fosse relevante para o seu projeto ou para aquela tarefa em particular.
Se você tentar apenas anotar tudo, provavelmente perderá a ideia, ou terá tantos pensamentos desconexos que não conseguirá entendê-los depois. Quando isso acontecer, você precisa voltar para a lista. Se você não tiver tempo ou as ferramentas adequadas para concluir a tarefa em primeiro lugar, é muito provável que você a esqueça quando tentar voltar à lista.
É é extremamente importante que sua lista de tarefas seja organizada. Algumas pessoas preferem usar o telefone, outras preferem usar o laptop, mas definitivamente não vai funcionar se sua lista não estiver organizada. É melhor usar uma ferramenta projetada para organizar suas listas de tarefas. É aí que este aplicativo entra em ação. Será muito mais fácil mantê-los organizados e encontrá-los novamente mais tarde.